quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Valente #101 e venda direta de 'Valente Para Todas'!

- E amanhã.. objetivo!

É! E a partir de agora você pode comprar o livro 'Valente Para Todas' aqui pelo blog. É só enviar um e-mail para vitorcafaggi@gmail.com com o seu pedido. Entrarei em contato com você passando meus dados bancários para depósito e perguntando gentilmente se você quer um desenho específico na sua dedicatória. Vale Valente, Dama, Princesa, Puny Parker, Pequena MJ.. o Coelho Mel.. (não conhece o Mel? tem que comprar o livro agora pra conhecer!)

- 'Valente Para Todas' tem 100 páginas em preto e branco no papel Pólen Bold (aquele amareladinho). Custa R$12,00 e apresenta as tiras 73 a 146, além de uma galeria com desenhos dos personagens de Valente pelos talentosos e generosos: Pedro Cobiaco, Felipe Nunes, Denis Mello, Magno Costa, Marcelo Costa, Ila Fox, Leo Finocchi, Daniel Zeppo, Priscilla Tramontano, MagentaKing e Dalts.  

Boas compras!

3 comentários:

Digo disse...

Tão muito boas as páginas, Vitor! Eu ia esperar o FIQ pra pegar o meu Valente 2 com vc, mas pelo jeito vai ser antes hehe...

Quatro D disse...

A determinação do Valente em não fazer besteira é louvável. E é a Dama que está sentindo o "contra-feitiço", kkkk, adorei!

Não sei o que te deu essa semana, mas, quanto mais Valente, tanto melhor! Obrigado.

Vitor, eu pretendo começar um fanzine este ano. Quando a 1ª edição estiver pronta, posso te mandar uma cópia pra avaliação? Queria uma opinião profissional. ^^"

Anderson ANDF disse...

Vitor, seu sacana! Venda por e-mail, só agora?! É... desculpa. Se bem que a minha ansiedade me fez comprar pelo site da PADEMÔNIO... hehehe!

A cara que o VALENTE, resistindo ao charme da DAMA... não tem quem pague. Agora, essa safada se joga, né?