segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Valente #103

- E amanhã.. coisas estúpidas!

9 comentários:

Lucas disse...

foi nessa hora que quase rasguei o livro com as mãos pela tensão... para, pega um ar, volta a leitura...

Pedro "Hypérion" disse...

Doido.... tenso, louco por amanhã XD

Luciana d'Anunciação disse...

Ai meu deus... que tenso!

Henrique Brum disse...

Ah esse valente é um Cachorro mesmo, hein?! xD

@doni_oliveira disse...

Já passei por algo assim mesmo, tenso demais, posta logo a tirinha, Vamos ver se Ele fara igual Eu fiz, rs

Monna R. R. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monna R. R. C. disse...

Bem, sempre segui seu blog nas escuras, mas nunca comentei...
Porém, nesta tirinha, eu realmente senti a necessidade.

Eu nunca (nunca mesmo) senti apreço por histórias de amor de qualquer tipo. Especialmente os (ughh..) romances adolescentes.. (blergh..)

Bem, é a primeira vez que consigo gostar de um gênero que odeio. E isso não é qualquer um que faz.

Valente deve ser a melhor história de romance que eu já vi na vida. Sem exagero: nunca vi uma história de amor tão tocante, sincera e quem diria, até mesmo realista quanto esta que vosso senhor escreve ^^. Entre ver aqueles filmes dramáticos, escritos por solteironas que colecionam oscars, ou ler Valente, eu fico com Valente.

Parabéns, Cafaggi. Você é um dos melhores cartunistas do Brasil, se não for o melhor.

Grande abraço, gênio das tirinhas!! Que seu trabalho conquiste cada vez mais pessoas, assim como fez comigo. Você merece todo o reconhecimento possível.

Vitor Cafaggi disse...

Putz! brigadão pelo comentário, Há!
Escreva mais vezes! :D

Monna R. R. C. disse...

Hahahaha, por nada, Vítor! ^^

(aliás, fiz minha irmã viciar nas suas tirinhas também xD)