sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

'Valente Por Opção' (e os outros dois também).. onde comprar?

'Valente Para Sempre' (2011) e 'Valente Para Todas' (2012) foram lançados de forma independente e, por isso, toda a distribuição era feita por mim.  Eu fazia a venda direta para os leitores aqui pelo blog e ainda enviava as revistas para as lojas especializadas. 

Depois de um tempo, (principalmente desde o lançamento de 'Turma da Mônica - Laços') isso passou a tomar um tempo muito grande da minha semana. Eu passava muito tempo controlando as vendas pelo e-mail, no banco e indo aos correios enviar as revistas.

'Valente Por Opção' (2013), o terceiro livro da série, está sendo lançado direto pela Panini, que também está republicando os dois primeiros (que estavam esgotados desde setembro).

Com isso, essa parte de venda dos quadrinhos não é mais por minha conta. O que é ótimo, porque sobra mais tempo pra eu produzir mais quadrinhos. :)

Outra vantagem é que, sendo distribuído pela Panini, os livros do Valente estão chegando a lugares que eu, como independente, não conseguia chegar. Valente está em livrarias de todo o Brasil! E em breve estará em algumas bancas também.

Já tem Valente em livrarias de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza.. a tiragem e a distribuição agora são muito maiores, então é sim pra chegar em todo lugar.

Caso não tenha os livros do Valente na livraria da sua cidade, pergunta pra alguém da livraria se já foi feito o pedido com a Panini, olha se dá pra encomendar com eles.. porque, como eu disse antes, é pra chegar em todo lugar.

E que venha o Valente #4.. mais cedo do que vocês imaginam. :)

30 comentários:

Unknown disse...

Alô Vitor,
E a estatueta do Valente? Quando poderei comprar?
Abr!

Leonardo Amaral disse...

Vitor,

São Carlos/SP, impossível. E as vendas online pedem 10 dias úteis! Só chega no ano que vem :(

Vitor Cafaggi disse...

Em breve, Vicente. :)
Oi, Leonardo! Sei que em algumas cidades do interior é mais difícil. Principalmente se não tem uma grande livraria. Mas comprar online dessas grandes livrarias é uma ótima opção. Pode demorar um pouquinho, mas chega. Pior alguns anos atrás, quando nem isso dava pra fazer, né.. Abração!

hagnat disse...

vitor, quando tiver uma estatueta para vender, já coloca meu nome na fila para comprar :)

Pedro "Hypérion" disse...

Vi os dois primeiros livros numa livraria aqui da cidade na segunda feira feira, fiquei felizão mas ao mesmo tempo triste, sem verba T.T
Mas em breve pretendo comprar os 3 (y)

Felipe Saldanha disse...

Oi Vitor! As tirinhas do Valente continuam aqui no blog também? Abraço!

Naiara Ferreira disse...

Olá, moro no Rio de Janeiro e não encontrei nas livrarias ainda, há a possibilidade de comprar pela internet? Se sim, como?

Vitor Cafaggi disse...

Oi, Felipe! As tirinhas voltam aqui no blog no final de janeiro ou em fevereiro.

Oi, Naiara! Fiquei sabendo que tinha Valente na Livraria Travessa aí. Não sei em quais. Você também pode comprar direto no site da Panini ou em sites de livrarias como a Cultura.

Ana Luiza Couto disse...

Oi, Vitor!

Adorei o "Valente por opção", e agora estou esperando o 4, para ver o que vai acontecer... E esperando também a estatueta do Valente, já que não fui sorteada na Gibiteria... ;) Quando estará à venda?

Grande abraço e feliz Natal!

Fábio Kunoh disse...

Parabéns pelo sucesso! Você merece!

Amy disse...

Valente 4? Oba! (Ainda nem li o três, rs)
Então Vítor, imagino que seu tempo seja corrido, mas o que acha de um calendário do Valente pra 2014? Eu ia amar uma ilustração em cada mês e aposto que um monte de gente também (: Considera esse pedido, pode ser nosso presente de natal!
E por falar nisso: boas festas pra você e sua família e muito crescimento nesse novo ano (:

Romano disse...

Galera, comprei a coleção do Valente e a edição de Laços pelo site do extra. Estão com preços muito bons.
=)

Vitor, a sua participação no livro do MSP 50 anos é de qual capa?

Vitor Cafaggi disse...

O de capa azul, Jess. De 2009.

Gostei muito da ideia do calendário, Amy. É uma pra 2015.

A estatueta estará à venda por aqui a partir de janeiro. :)

Braiam disse...

Oi Vitor, Valente por opção corresponde a qual numeração das tirinhas?

Edgard MacFraggin' disse...

Victor, parabens pelo Valente, não o conhecia, vi uma matéria no Universo HQ e comprei todos os números lançados recentemente pela Panini. Gostei muito mesmo! To doido pra que saia o Valente #4!!
Abraços

Gules disse...

Vi Valente em uma livraria há dois dias atrás e não sabia do que a obra se tratava, perguntei para um atendente e ele também não conseguiu me informar. Tudo isso me deixou ainda mais curioso hehe decidi comprar para ver como era. Foi um dinheiro muito bem gasto! Naquele mesmo dia voltei à livraria e comprei os volumes 2 e 3! Os traços, o jeitinho único que a história é contada, a forma que ela me fez rir várias vezes, tudo é incrível! Espero algum dia ter o mesmo talento que você tem para contar e ilustrar histórias!

Fábio Casanova disse...

Parabéns pelo excelente trabalho Vitor! E quando sai o proximo volume?!

Nightsy disse...

Galera, para quem não está conseguindo comprar nas bancas, sites como Saraiva, Americanas, Submarino também estão vendendo.

Parabéns pelo sucesso Vitor, além de um trabalho maravilhoso a gente sempre vê a sua boa vontade e humildade conquistando ainda mais o carinho e o respeito dos fãs.

Thiago disse...

Cara curti muito seu trabalho, lí o valente para sempre, agora vou ler os demais... Também queria uma estatueta se ainda tiver pra vender me avisa rs.
Obrigado pela sua arte cara.

Natália disse...

Valente já chegou nas bancas. Pelo menos na revistaria aonde eu trabalho chegou.

Infelizmente, ainda não teve muita procura e não recebemos muitos exemplares.

Até mais

Unknown disse...

Vitor pq as tirinhas no site sao coloridas e as do encadernado preto e branco?

Lacuna disse...

Boa tarde, Vitor-sensei; Resido em São Paulo, porém costumo vir à pequena cidade de Tupã para passar as férias. Pois bem, hoje fui à banca de jornal, a fim de comprar alguns mangás. Eis que chego ao acervo, e com o que me deparo? As três edições de livros de meu querido Valente! Incrível! Não pude adquirir todas de imediato, porém terminei num piscar de olhos a leitura de "Valente para sempre", e tive de vir parabenizá-lo, Vitor-sensei, pela adorável obra; Esta, apesar de ter sido anteriormente lida virtualmente, cativou-me por completo (de novo!). Continue assim; Até mais!

Rodrigo disse...

Vitor, comprei valente 1, 2 e 3 numa banca aqui em São Paulo e me arrependi de nunca ter lido, devorei o 1 em uma sala de espera e o 2 e 3 foi hoje no caminho do trabalho, parabens cara, adorei e estou na espera do 4 (e da estatueta tambem).

Felicidades

Canal Quadrado PLanar disse...

Acabei de adquirir as 3 aqui no RN e posso garantir que não leio nada assim desde Will Eisner. Parabéns meu velho!




guimaraespretonobranco.blogspot.com

TgMts disse...

Só conhecia seu trabalho da revista da MSP Graphics, e quando vi o "Valente" na banca, sabia que tinha que comprar!

Muito bom!

Romulo Tabox disse...

Comprei as três edições de valente!
UHULLL!!!
Coisa linda!
Muito obrigado pela bela obra Vitor!
Agora hora de ler!
Abraços!

El Insinia disse...

Muito legal! também tenho um blog com os meus trabalhos! Dá uma conferida e me fala o que achou?

http://insiniart.wordpress.com/

Um abs.

Victor Perez disse...

Você não tem um "valente para sempre" perdido por aí para venda?

Dicampos disse...

Gente, como ou onde eu consigo comprar o #2 Valente - Para Todos, já rodeio o "mundo" atrás e não consigo encontrar moro em Fortaleza-CE. Tenho todos os outros, mas no ano em que foi lançado eu estava no momento muito difícil financeiramente e não tinha dinheiro para comprar, mesmo sendo um preço bem acessível. Será que o Vitor teria algum exemplar com ele e me pudesse vender? estou desesperado! rsrsrs.

SIRIUS BLACK disse...

Dicampos... Você não é o único que está atrás do volume 2, Valente Para Todas. Eu procuro... Procuro... Procuro... E não acho em lugar nenhum, infelizmente. T^T