terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Valente #168


5 comentários:

Leon Cotocso disse...

Descobri este site a apenas tres dias atras e ja acabei de ler todas as hqs existentes nele(as minhas favoritas sao as do Valente),muito obrigado gostei de todas,quero lhe parabenizar pelo bom trabalho e espero por mais,muito obrigado novamente e continue com este sonho(ha como sou piegas!).

Brunna Silva disse...

Yey. Voltou?!
Sentimos sua falta :D!

Prit disse...

Que legal saber que Valente está de volta 😄

Tamyris disse...

Victor, por favor, eu te mandei mensagem e pra sua noiva também, aliás, desculpa se isso for um abuso, haha, eu to realmente só jogandoa cara no mundo e tentando. Eu queria MUITO comprar a primeira HQ do Valente: Para sempre. Pode ter arranhões até, pagina dobrada. MAs era muito importante, queria presentear meu namorado com ele porque ele tem os outros três e não acha ele de jeito algum, por favor, to disposta a pagar bem mais que o preço de venda :c

se puder, entra em contato comigo T_T
tamyriskp@gmail.com

Pedro Lavinas disse...

É ótimo ver você voltando ao Valente, Victor! Certeza que foram muitos que sentiram a falta dele!!
P.S. O que a dama fala ao Valente, e ele não presta atenção?? Tentei dar um zoom na imagem, mas não consigo ler de maneira alguma hahaha